nbnet

buscar
Carros

Chevrolet Onix RS 2021 com turbo bacana e visual lindo

A versão Onix RS é feito pra quem procura por um visual esportivo com um bom preço, sem fazer feio na estrada, com motor turbo e câmbio automático.
Publicado em Carros dia 13/10/2020 por Alan Corrêa

A versão Onix RS é feito pra quem procura por um visual esportivo com um bom preço, sem fazer feio na estrada, com motor turbo e câmbio automático.

O novo Chevrolet Onix RS 2021 se destaca pelos diversos itens exclusivos. A dianteira traz uma nova grade tipo colmeia, spoilers mais pronunciados esculpidos nas extremidades do próprio para-choque e um imponente conjunto luminoso, com faróis tipo projetor com máscara negra e luz DRL com moldura em preto brilhante, além do exclusivo emblema RS e da gravata Chevrolet “black bow tie”.

Na lateral, o modelo traz os retrovisores pintados em preto metálico, combinando com as novas rodas em alumínio de 16 polegadas e uma saia lateral na cor do veículo, que faz o carro parecer mais próximo do solo.

Na traseira, além do spoiler integrado ao para-choque, o Onix RS traz um aerofólio que parece “flutuar” sobre a tampa do porta malas. Outra: o emblema com o nome do veículo traz acabamento escurecido.

Chevrolet Onix RS 2021
Chevrolet Onix RS 2021
Chevrolet Onix RS 2021
Chevrolet Onix RS 2021
Chevrolet Onix RS 2021

O Onix RS diferencia-se de qualquer ângulo que você olhe para ele. Até por cima, pois o teto é pintado em preto, proporcionando mais dinamismo ao conjunto.

“O exterior é caracterizado pelos diversos acabamentos em tons de preto. A grade, as rodas e o logo ‘Onix’ ganham um tom preto brilhante, já os retrovisores, o teto e o aerofólio são pintados com uma tinta metálica, enquanto as máscaras dos faróis e os adesivos de coluna são foscos para que criem um efeito interessante com qualquer uma das três opções de cores para a carroceria: Branco Summit, Vermelho Carmim e Preto Ouro Negro”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

No interior, o Onix RS apresenta a mesma atenção aos detalhes. Mas, se na parte externa são os detalhes em preto que dão aquele toque especial, na cabine, a cor a escolhida para pincelar essa harmonização é o vermelho.

A versão RS do hatch a série Midnight do sedã começam a chegar às concessionárias Chevrolet a partir de outubro também para ampliar a diversidade de versões do Onix, modelo que se transformou no compacto mais vendido da Chevrolet no mundo.

nbnet Mapa do site

1234