do google jogos do google

buscar
Carros

Vídeo: Detalhes do novo Onix Plus Midnight 2021

O Onix já é um dos queridinhos do mercado, agora sua versão sedan ganhou uma opção cheia de estilo, o Chevrolet Onix Plus Midnight 2021 tem gravata preta, badges escurecidos, retrovisores em preto metálico e muito mais.
Publicado em Carros dia 13/10/2020 por Alan Corrêa

O Onix já é um dos queridinhos do mercado, agora sua versão sedan ganhou uma opção cheia de estilo, o Chevrolet Onix Plus Midnight 2021 tem gravata preta, badges escurecidos, retrovisores em preto metálico e muito mais.

O conceito “todo preto” para carroceria e acabamentos, que caracteriza a série Midnight, chega desta vez ao Onix Plus Premier para agregar sofisticação com um toque extra de ousadia incomuns em sedãs. Como maior mercado do modelo no mundo, o Brasil foi escolhido para a estreia do Onix Plus Midnight.

A série estreia exatamente um ano após o lançamento do Onix Plus, que revolucionou o design em seu segmento com uma nova linguagem estética caracterizada por proporções marcantes e linhas atléticas que criam um visual refinado e ao mesmo tempo dinâmico para a carroceria.

Fotos do Chevrolet Onix Plus Midnight 2021

Chevrolet Onix Plus Midnight 2021
Chevrolet Onix Plus Midnight 2021
Chevrolet Onix Plus Midnight 2021
Chevrolet Onix Plus Midnight 2021

Todo preto

A série se diferencia das demais versões do sedã por conta do conjunto frontal mais esportivo, com a nova grade tipo colmeia em preto brilhante e pelos faróis tipo projetor com máscara negra. O modelo conta também com rodas escurecidas de 16 polegadas com desenho diferenciado da versão Premier original, assim como os frisos frontais e laterais e logos, que aqui aparecem monocromáticos – incluindo a gravata Chevrolet em preto, característica de séries especiais da marca.

“O Onix Plus Midnight traz a essência do conforto e da sofisticação da versão Premier com um acabamento exclusivo que garante atitude marcante para o veículo. É uma customização assinada pelo time de design global da Chevrolet”, diz o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

O Onix Plus Midnight traz um volante multifuncional de excelente empunhadura com revestimento premium. Destaque para o acabamento em preto brilhante do aro inferior e a gravata Chevrolet com fundo escurecido também no interior, algo até então inédito para a linha Midnight.

O conjunto mecânico do Onix Plus Midnight é o mais tecnológico disponível para a linha. Combina o motor turbo mais eficiente do mercado com a transmissão automática de seis velocidades da Chevrolet, que garante excelente desempenho tanto no uso urbano como no rodoviário.

Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 10,4 segundos, enquanto a média de consumo fica entre 12 km/l (cidade) e 15 km/l (estrada) com gasolina e entre 8,6 km/l (cidade) e 10,9 km/l (estrada) com etanol no tanque. Números impressionantes para um sedã de 4.474 mm de comprimento e com capacidade para transportar quase 500 litros no porta-malas.

“A opção de acabamento Midnight para o Onix Plus Premier veio para ficar e chega para somar às outras versões do modelo. Tradicionalmente a cor preta é uma das preferidas dos consumidores de sedãs por remeter a sofisticação”, completa o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

do google jogos do google Mapa do site

1234