slots now

buscar
Carros

Volkswagen Taos chega às concessionárias

As primeiras unidades do Volkswagen Taos começam a chegar às concessionárias da marca em todo o Brasil. Fabricado no complexo industrial de General Pacheco, na Argentina, o mais novo SUVW da família é referência em design, conforto, tecnologia e segurança na categoria de SUVs médios premium.
Publicado em Carros dia 2/07/2021 por Alan Corrêa

Muito aguardado pelos fãs da Volkswagen, as primeiras unidades do VW Taos chegam às concessionárias brasileiras.

“OTaos já é um sucesso de vendas. Todas as unidades de pré-venda, por exemplo, esgotaram em sete minutos. Simplesmente surpreendente e espetacular”, destaca Ricardo Casagrande, diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil.

“A chegada das primeiras unidades à rede nesta semana segue o nosso planejamento, desenhado pelos times de produção, vendas e logística, atendendo aos prazos de entrega aos clientes”, completa o executivo.

Com excelente espaço interno e o maior porta-malas da categoria (498 litros), o novo SUVW tem acabamento premium, com materiais que elevam seu nível de requinte e tecnologias de segurança e comodidade encontradas em veículos de categorias superiores. Entre os principais itens estão o AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com detecção de pedestre e o ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro) com função Stop&Go.

Nivus,T‑CrosseTiguan Allspace, o Volkswagen Taos é mais um SUVW no mercado. O modelo chega em duas versões, Comfortline e Highline. Ambas são equipadas com motor 250 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas, que juntos formam um conjunto robusto, confiável e que entrega eficiência e performance acima da média.

Robôs ajudaram a Volkswagen na criação do Taos

O Volkswagen Taos é equipado com itens superiores de comodidade e de segurança, como o ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro) e o AEB (Frenagem Autônoma de Emergência).

Ostestes com robôs no processo de desenvolvimento desses equipamentos são para atender aos mais elevados níveis de exigência e segurança, de uma maneira que obtenha resultados bem mais precisos e eficientes.

LED na grade

Um detalhe no visual do SUV médio despertou o interesse dos brasileiros nas redes sociais, o LED na grade, a pergunta é se a faixa na frente do carro realmente acenderá inteira.Os faróis são realmente interligados por um “friso” de LED na dianteira.

Chefe de Design da Volkswagen conta detalhes do novo SUV

“Taos apresenta elementos peculiares e ousados, típicos da marca Volkswagen”. É assim que Klaus Zyciora, chefe de Design do Grupo Volkswagen, apresenta o Taos.

No vídeo abaixo, Klaus Zyciora e Marco Pavone, chefe de Design de Exteriores da Volkswagen, realçam detalhes do visual do Taos. O modelo chega ao mercado brasileiro no segundo trimestre deste ano e traz, além de muito conforto, conectividade e segurança, um design que consegue, ao mesmo tempo, ser único e expressar o DNA Volkswagen.

slots now Mapa do site

1234