70 dezenas em 8 jogos

buscar

Volvo XC60 combina potência e conforto

Por fim, o XC60 Polestar Engineered também conta com a tecnologia Plug-in Hybrid e um chassis envolvente, com o mesmo poder de performance que o R-Design. O diferencial fica por conta dos componentes de chassis da Öhlins e freios de performance da Akebono.
Publicado em Carros dia 29/09/2020 por Alan Corrêa

OXC60 tem um estilo caracterizado por linhas retas, neutro e bem moderno, o que transmite muita elegância. A Volvo oferece quatro versões diferente do carro para atender as necessidades de estilo de vida de cada um.

A marca sueca equipou com motor híbrido T8 todas as versões de SUV.

Conheça cada versão do XC60 da Volvo

O Volvo XC60 Momentum conta com três opções de motor, sendo uma motorização a gasolina (T5), que conta com 254 cv e 350 N.m de torque, uma a diesel com 235 cv e 480 N.m de torque, e a mais nova opção híbrida (T8), entregando 407 cv e 640 N.m de torque.

A versão Momentum disponibiliza diversas tecnologia de assistência à condução, umas delas é o Pilot Assist, que vira o volante automaticamente nas curvas e ajuda a permanecer dentro das faixas de rodagem, assim como a manter distância segura do carro a frente.

O XC60 Momentum conta com luxuosas rodas aro 19″ 5-Double Spoke Black Diamond, teto solar panorâmico com ajuste de sombra e um painel de instrumentos digital com 12,3″ que possui ajuste automático de iluminação.

A segunda versão do XC60 é o Inscription, o SUV que combina o design sueco com potência, conforto e sofisticação em cada detalhe. Por fora ele tem detalhes cromados em todo o carro, inclusive na grade dianteira, rodas e saídas de ar. Por dentro, os bancos são feitos em couro Soft perfurado e possuem ventilação própria. Os assentos dianteiros, ainda, possuem suporte lateral e ajuste de extensão elétricos e memória de posição.

Além do Pilot Assist o Inscription vem equipado com os mais avançados softwares de segurança desenvolvidos pela Volvo Cars. O City Safety CFA II com visão noturna e frenagem automática, o sistema de alerta de pontos cegos (BLIS) com Cross Traffic Alert e o alerta de colisão traseira.

Trazendo praticidade e modernidade, a chave do XC60 Inscription é em couro e possui função memória, resgatando as configurações de assentos, retrovisores e ar condicionado da última viagem. O sistema Keyless de travamento e partida permitem entrar no carro e iniciar a viagem sem tirar a chave do bolso.

Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60
Volvo XC60

Já o R-Design é a versão esportiva do Volvo XC60, com tecnologia Plug-In Hybrid. Seu design chama a atenção com diversos detalhes em preto e saídas de ar integradas ao para-choque. O destaque do interior é o acabamento em couro Nappa ou Nubuck e detalhes em alumínio para criar um ambiente luxuoso que impressiona. Além disso, os assentos é em couro cinza e essa versão possui Paddle Shift com as funcionalidade dos Drive Modes. O sistema de som é de alto nível Harman Kardon, composto por 13 alto-falantes com subwoofer (total 600W).

O Volvo XC60 R-Design possui um motor híbrido 2.0 (T8) da Volvo Cars com 407 cv e 640 N.m de torque, entregando baixo consumo e muita potência.

Por fim, o XC60 Polestar Engineered também conta com a tecnologia Plug-in Hybrid e um chassis envolvente, com o mesmo poder de performance que o R-Design. O diferencial fica por conta dos componentes de chassis da Öhlins e freios de performance da Akebono.

O Polestar Engineered tem um estilo exclusivo, com detalhes em preto brilhante, emblemas exteriores e um interior único com cintos de segurança dourados.

70 dezenas em 8 jogos Mapa do site

1234